Futebol

Volante do PSG admite torcida pelo Palmeiras na infância

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O volante Thiago Motta, um dos destaques do Paris Saint-Germain, é um dos nomes mais respeitados da posição na atualidade, nível que alcançou com suas passagens por Atlético de Madrid, Genoa, Inter de Milão e seleção da Itália. E em entrevista ao Globoesporte.com, o brasileiro naturalizado italiano revelou sua torcida para o Palmeiras na infância.

“Quando eu era pequeno, era torcedor do Palmeiras. Claro que depois isso acaba, quando você começa a jogar a nível profissional, porque defende um clube e acaba se apegando a ele. Joguei muito tempo no Barcelona, por exemplo, e hoje sou torcedor do Barcelona. Joguei muito tempo na Inter e hoje torço para ela quando joga. Hoje é assim com o Paris Saint-Germain. Quando era pequeno, torcia para o Palmeiras, mas hoje é difícil. Mas claro que, se jogam Palmeiras e Corinthians, vou torcer para o Palmeiras”, destacou Motta.

Apesar do carinho pelo Verdão, o volante praticamente descartou a chance de retornar ao futebol brasileiro. “Estou ficando velho (risos). A gente nunca fala jamais, nunca, mas estou em uma idade onde não é fácil. Claro que amo jogar futebol, foi sempre minha vida, mas você chega em uma certa idade… Hoje voltar a jogar no Brasil não é minha intenção, sinceramente.”

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica. Acesse, escolha o site com as melhores opções e bônus, cadastre-se e boa sorte!