Vovó viraliza com vídeo da festa de 100 anos: “Nunca vi o Palmeiras ser campeão mundial”

Uma das maiores discussões do futebol brasileiro é só que questão do título da Copa Rio de 1951, conquistada pelo Palmeiras e reconhecida pela Fifa, em 2014, como o primeiro mundial de clubes disputado na história. Para os rivais, a conquista não vale como mundial, e nesta semana, uma senhora que comemorava seu aniversário de 100 anos também entrou na brincadeira e provocou o Verdão.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução

“Eu tenho 100 anos e nunca vi o Palmeiras ser campeão mundial”, disse Dona Philomena, que é torcedora do São Paulo. A brincadeira, é claro, viralizou rapidamente entre os rivais do Verdão nas redes sociais.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Veja o vídeo:

Em entrevista ao G1, Dona Philomena explicou que virou são-paulina por causa do marido, que faleceu há cinco anos, apesar de toda sua família ser palmeirense. “Meu marido assistia muito pela televisão. Eu comecei a gostar e a torcer pelo São Paulo, e me tornei são-paulina. Apesar de (do time) perder todos os jogos, eu continuo são-paulina até a morte. Eu brigo com a família toda porque eles são todos palmeirenses”, contou.