Futebol Internacional

West Bromwich x Manchester City: saiba como assistir ao jogo ao vivo na tv

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Manchester City

Buscando ampliar a vantagem na liderança da competição, o Manchester City visita o West Bromwich em jogo válido pela 10ª rodada da Premier League neste sábado (28).  A partida será às 12h00 e será transmitida pela ESPN Brasil.

Para assistir ao jogo, basta ser assinante dos canais ESPN. A emissora transmite de forma exclusiva a Premier League no Brasil. Além da TV, o jogo também terá acesso no WatchESPN. Plataforma online que o assinante da ESPN pode acessar tanto pelo computador, quanto pelo smartphone ou tablet.

O West Bromwich é o 13º colocado da Premier League com nove pontos conquistados em nove rodadas. O time do treinador Tony Pulis quer se recuperar na competição. No último jogo, o time foi derrotado pelo Southampton fora de casa pelo placar de 1 a 0. Mas o jogo deste sábado será contra o líder City que está invicto no campeonato.

Tony Pulis não poderá contar com o zagueiro Dawson que sofreu duas lesões no jogo da última rodada. O defensor ficará fora de combate por dois meses.

O Manchester City vive uma fase excelente. Invicto e líder da Premier League com 25 pontos dos 27 possíveis, o time de Guardiola tenta continuar com essa boa fase. Na última rodada, o Manchester City venceu com tranquilidade o Burnley no Etihad Stadium por 3 a 0.

Os “citizens” contam com a boa fase de Kevin De Bruyne. O belga é o motor do time e um dos líderes de assistências da Premier League. Além dele, o argentino Sérgio Agüero, recuperado de lesão tem um grande retrospecto contra o West Brom. São 11 gols em dez partidas nos últimos confrontos de campeonato inglês.

O técnico Pep Guardiola ainda não sabe se poderá contar com o alemão Ilkay Gündogan. Em contra parida, terá a disposição o zagueiro Vincent Kompany que ficou um longo tempo se recuperando de lesão.

LEIA MAIS: HANNOVER X BORUSSIA DORTMUND: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV