Futebol

Wilson Mathias espera entrar para a história do Oeste com acesso

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Oeste

O Oeste segue firme na briga pelo acesso inédito à Série A do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, a equipe paulista ficou no empate sem gols com o Vila Nova, placar que afastou um pouco o Rubrão do G4 da Série B 2017.

O volante Wilson Mathias mostrou confiança de que o time paulista pode conseguir o tão sonhado acesso. O jogador, que vem ganhando espaço como titular nas últimas rodadas, quer fazer o possível para colocar o seu nome e o do restante do elenco na história do Oeste.

“Temos que seguir trabalhando com a mesma intensidade que estamos colocando nos treinamentos. E termos a consciência que o acesso pode mudar a vida de muita gente. Nós ficaríamos marcados na história do Oeste”, declarou Wilson Mathias segundo o Globoesporte.com

“Nossa confiança está intacta. Não só a minha, mas a do grupo inteiro. Sabemos que depende só de nós e ainda faltam muitos jogos. Temos que estar preparados para quando entrarmos, não sairmos mais”, completou;

E o Rubrão terá mais uma chance de manter o sonho do acesso vivo nesta sexta-feira (27), quando o time paulista terá pela frente em Barueri o Brasil de Pelotas.

LEIA MAIS

DIRIGENTE DO BOTAFOGO-SP VÊ POUCO TEMPO PARA REFORÇOS VISANDO PAULISTÃO

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Oeste)