Futebol

Zé Ricardo brinca com “entregada” de Pikachu antes do Flamengo x Vasco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Invicto há seis partidas (três vitória e três empates), o Vasco tem um importante compromisso neste sábado (28), quando vai enfrentar o arquirrival Flamengo, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

A partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro marcará também o primeiro encontro do técnico Zé Ricardo contra sua ex-equipe. Por isso, o Vasco pode se precaver contra os pontos fortes do Flamengo e vice-versa, já que os atletas rubro-negros conhecem bem o treinador.

Ao ser questionado em entrevista coletiva nesta sexta sobre como escalaria o Cruzmaltino para surpreender o rival, Zé preferiu não responder e brincou que o lateral direito Yago Pikachu já havia entregado tudo no dia anterior.

Não vou falar muito de tática porque o Yago Pikachu entregou tudo ontem (risos). O Arão é um jogador que precisamos atentar“, disse o treinador do Vasco aos risos.

Pikachu havia revelado que uma das principais preocupações do Gigante da Colina era com os avanços de Willian Arão ao ataque.

Neutralizar as principais jogadas deles com Arão, jogador que aparece de surpresa. E a gente, quando tiver a bola, jogar um pouco mais no campo adversário. Não ter desespero, pressa, para definir a jogada. Trabalhar mais no campo de ataque para envolver o adversário”, disse o jogador, que tem atuado no meio-campo, aberto pelo lado direito.

Confirmou zagueiro titular

Pikachu ainda “confirmou” que o zagueiro Paulão será o substituto do suspenso Breno no clássico Flamengo x Vasco.

A gente lamenta muito a ausência dele [Breno], estava numa sequência boa. Mas toda vez que o Paulão jogou foi muito bem, e dessa vez não será diferente. Tem a confiança do treinador e do elenco todo“, disse Pikachu, revelando que o defensor ao lado de Anderson Martins será mesmo Paulão.

LEIA MAIS:

RICARDO MARQUES APITA FLAMENGO X VASCÃO; VEJA OS NÚMEROS DO ÁRBITRO NO BRASILEIRÃO

CRUZMALTINO PODE QUEBRAR TABU EM 2017 NO CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO; ENTENDA