2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf empata e mantém liderança

O Fortuna Düsseldorf segue como líder da 2.Bundesliga 2017/18. A equipe enfrentou neste final de semana o Heidenheim e ficou no empate pelo placar de 2 a 2, indo a 30 pontos ganhos na classificação da segunda divisão do Campeonato Alemão.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Fortuna Düsseldorf

Rouwen Hennings e Benito Raman foram os autores dos gols do Fortuna na partida. Para o Heidenheim, antepenúltimo colocado com 12 pontos, John Verhoek e Marc Schnatterer anotaram os gols dos visitantes.

O Holstein Kiel se aproveitou do tropeço do time de Düsseldorf e foi a 29 pontos, em segundo lugar, depois de vencer o Dynamo Dresden pelo placar de 3 a 0. Em terceiro lugar, o Union Berlin  chegou a 25 pontos depois de derrotar com um gol nos minutos finais o St. Pauli por 1 a 0.

Com 22 pontos, o Nürnberg perdeu em casa para o Ingolstadt por 2 a 1 mas fica com o quarto lugar da competição. Fechando a zona dos primeiros colocados, está justamente o Ingolstadt, que foi a 20 pontos com esta vitória na 2.Bundesliga.

Na zona de rebaixamento, cairiam de forma direta para a 3.Liga estes dois times: Greuther Fürth (dez pontos) e o Kaiserslautern (sete). O Heidenheim teria que disputar um playoff com o terceiro colocado da terceira divisão para não cair

Confira outros resultados da 2.Bundesliga 2017/18

 

Sandhausen 0 x 1 Duisburg

Kaiserlautern 0 x 0 Bochum

Braunschweig 2 x 2 Darmstadt

Jahn Regensburg 3 x 2 Greuther Fürth

Erzgebirge Aue 1 x 1 Arminia Bielefeld

LEIA MAIS

CHAMPIONSHIP: WOLVERHAMPTON VENCE MAIS UMA E SEGUE LÍDER

CAMPEONATO AUSTRÍACO: STURM GRAZ TROPEÇA E RED BULL COLA NA LIDERANÇA

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Fortuna Düsseldorf)