Esportes Olímpicos

3 jogos para ficar de olho na 6ª rodada da Superliga Masculina

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Corinthians

Crédito: Foto: Julyane Stanzioni/ Corinthians Guarulhos

Assim como para as mulheres, a 6ª rodada da Superliga também começa para os homens nesta sexta-feira. Seis jogos vão agitar a rodada da competição nacional, e o Torcedores.com selecionou para o leitor três jogos para ficar de olho na rodada.

Os jogos começam nesta sexta-feira, terão continuidade no sábado e se encerram no domingo. Confira os destaques:

Taubaté x Minas

É o jogo mais aguardado da rodada. O Taubaté é o vice-líder enquanto o Minas está na quarta colocação. Apenas um ponto separam paulistas e mineiros. O jogo promete ser de grandes emoções no Abaeté, já que são algumas das melhores equipes da edição da Superliga Masculina.

Corinthians x Vôlei Renata

Também é um jogo equilibrado. O Timão está na 7ª colocação com 7 pontos, dois pontos a menos que o Vôlei Renata, que está na 6ª colocação. É um confronto direto que promete equilíbrio.

Juiz de Fora x Sada Cruzeiro

Líder do campeonato, o Sada Cruzeiro é favorito mesmo jogando fora de casa. Encara o Juiz de Fora, que é o lanterna ao lado do Maringá, busca seus primeiros pontos na competição e dar a volta por cima contra o melhor time do país, que buscará confirmar mais uma vitória na competição.

LEIA MAIS: Veja 3 jogos para assistir da Superliga Feminina