Futebol

3 motivos para acreditar na vitória do Internacional contra o Vila Nova

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Internacional

Crédito: Foto: Ricardo Duarte / Inter

Na tarde deste sábado, o Internacional recebe o Vila Nova pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida entre os colorados está marcada para começar às 16h30, pelo horário de Brasília.

O time do Internacional não vive o melhor momento na Série B, apesar da liderança. São três jogos seguidos sem vitória, e dos últimos cinco jogos o clube venceu apenas uma vez. Mas para o jogo contra o Vila há motivos para acreditar na vitória no Beira-Rio.

Um deles é a péssima fase que vive o time goiano. O Vila Nova teve uma grande queda de rendimento nos últimos jogos da Série B e se vê cada vez mais longe da disputa pelo acesso, sendo que outrora estava firme no G-4. A torcida do time goiano está pressionando, chamou o time de “pipoqueiro” e o Vila chega para a partida pressionado já que está quase que fora de vez da briga pela Série A.

Outro dos motivos é a busca por voltar a vencer em casa. A última vez que o Internacional venceu no Beira-Rio foi no dia 9 de outubro, há mais de um mês, quando bateu o Brasil de Pelotas por 1 a 0. Desde então o time tropeçou as duas vezes que jogou em casa. A equipe buscará voltar a vencer jogando em casa.

Uma combinação de resultados faz com que o Internacional suba já neste final de semana. É  improvável que tudo aconteça exatamente da maneira o Internacional subir, mas existem chances. E ciente de que para que suba o resultado da vitória do Inter é fundamental, os jogadores deverão entrar em campo como se fosse uma decisão, e isto faz com que as chances de vitórias aumentem.