Futebol

4 jogadores que podem decidir para o Inter contra o Vila Nova

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Inter

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Na tarde deste sábado, o Inter recebe o Vila Nova no Beira-Rio para mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho está perto de confirmar o acesso e buscará a vitória contra o também Colorado Vila Nova.

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira provavelmente terá alguns desfalques como de Leandro Damião, Klaus e Cuesta. Mesmo assim o time do Sul tem importantes jogadores à disposição que podem decidir a partida.

Um deles é D’Alessandro, como sempre. O camisa 10 não vive seu auge técnico, mas tem toda a liderança e o espírito de luta de antigamente. Pode ser decisivo em bola parada e também criando jogadas, até concluindo em gol.

Aberto em uma das pontas do campo, o atacante Willian Pottker é esperança de gols. O jogador é titular absoluto do time e sempre mostra muita disposição nos jogos. Pode ser decisivo principalmente com bola na rede.

Edenílson não é o jogador mais decisivo do Inter, mas pode ser fundamental no jogo. Ele pode ajudar a equipe com construção de jogadas e aparecer como elemento surpresa no ataque.

Por fim, Carlos, apesar de não ter caído nas graças da torcida, é outro jogador que pode decidir. Ele será a referência na área na ausência de Damião e por ser o jogador mais adiantado do time, tem tudo para ser decisivo no jogo marcando gol.