Futebol

5 jogadores que podem decidir o jogo Palmeiras x Sport

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Palmeiras

Crédito: Foto: Divulgação Palmeiras

Na noite desta quinta-feira, Palmeiras x Sport entram em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, que está chegando à sua reta final. Verdão e Leão ainda tem objetivos a cumprir nas últimas rodadas da competição nacional.

E para o jogo que acontecerá no Allianz Parque a partir das 20h, veja cinco jogadores que podem decidir o confronto tanto para paulistas quanto para pernambucanos:

Moisés:

O meia palmeirense não fez uma temporada como a de 2016, mas segue sendo fundamental para o time. Ele cria jogadas e aparece como elemento surpresa no campo de ataque. Pode decidir o jogo para o Alviverde com uma assistência, ou até com um gol.

Diego Souza:

No lado do Sport, Diego Souza, que também está longe de seu auge, pode ser determinante. O meia não vive um bom momento, mas tem toda a capacidade de decidir o jogo com uma cobrança de bola parada.

Dudu:

O camisa 7 vive altos e baixos no ano de 2017, mas ainda assim é um dos artilheiros do time na temporada. Com dribles e jogadas pelos flancos, Dudu tem tudo para ser decisivo no jogo, sendo um dos jogadores que o Sport terá que tomar mais cuidado.

André:

O centroavante do Leão está atrás apenas de Jô e Henrique Dourado como artilheiro máximo do Brasileiro. É um dos jogadores que Valentim já deve pensar em uma marcação mais firme, afinal, já fez 13 gols na competição.

Deyverson:

O jogo passado mostrou como Deyverson pode render no time. O centroavante pouco participava de jogadas, mas fez os dois gols. Um deles aproveitando a bola que voltou da trave. Vai buscar confirmar a boa fase agora que Willian Bigode e Borja estão voltando para acirrar a posição.

LEIA MAIS: Em nota, Mancha detona Galiotte