Futebol

5 jogadores que podem decidir o jogo para o Palmeiras contra o Sport

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Palmeiras x Sport Recife

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Palmeiras x Sport Recife se enfrentam nesta quinta-feira (16), às 20h00 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

O Palmeiras está na 3ª colocação do Brasileirão com 57 pontos e enfrenta o Sport que está na Zona de Rebaixamento com 36, desesperado por três pontos para respirar na competição nacional.

Já o Verdão vem de uma boa vitória sobre o Flamengo e após uma série de tropeços do campeonato, o objetivo alviverde é conquistar a vaga para fase de grupos da Copa Libertadores da América 2018.

O TORCEDORES.COM selecionou CINCO JOGADORES que podem decidir a partida para o Palmeiras no Allianz Parque e colar no Grêmio, 2º colocado, em busca da vice-liderança da competição.

1. MICHEL BASTOS – O meia/lateral está ganhando chance com o técnico Alberto Valentim. Egídio não está em boa fase e Michel Bastos pode assumir a lateral-esquerda da equipe, bastante questionada durante a temporada. O atleta fez uma boa partida contra o Flamengo, deve ganhar sequência e mais qualidade pelos lados.

2. FELIPE MELO – Tem a confiança da torcida. Felipe Melo fez uma boa atuação contra o Flamengo, após um bom tempo fora do time, e deve ganhar sequência no time titular. O camisa 30 dá mais segurança na linha de frente da zaga e mais qualidade da saída de bola do Palmeiras.

3. KENO – Desde que Alberto Valentim está no comando técnico da equipe, o camisa 27 é uma das opções de ataque do Palmeiras e, com a nova chance, Keno está sendo fundamental para a equipe, dando mais velocidade e uma boa opção de ataque pelos lados.

4. DUDU – É o artilheiro do Palmeiras no Brasileirão. Dudu é a referência de ataque e pode ser uma opção de jogadas no meio-campo ao lado de Moisés. O atacante é titular absoluto no time, fundamental no esquema tático e diferenciado na criação de jogadas.

5. DEYVERSON – Com Miguel Borja voltando da Seleção Colombiana, Deyverson é referência no ataque do Palmeiras. O jogador marcou os dois gols da vitória do Verdão sobre o Flamengo no último domingo, no Allianz Parque e ganhou confiança. Com o estilo ‘brigador’ e ‘raçudo’, o camisa 16 deve dar trabalho para a defesa do Sport Recife.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS PODE TER VOLTA DE COLOMBIANOS E JEAN CONTRA O SPORT; VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO
PALMEIRAS X SPORT: O QUE VALE A PARTIDA PARA AS EQUIPES?
CORINTHIANS DISPUTOU E PERDEU FINAIS DE DOIS BRASILEIROS “POR FAX” DO PALMEIRAS