Vozes da marca

5 motivos para não perder o GP do Brasil de F1

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial da Fórmula 1

Teremos neste fim de semana o GP do Brasil de F1, penúltima prova da temporada 2017. E apesar de Lewis Hamilton já ter garantido o título, ainda restam alguns motivos para acompanhar a etapa brasileira do mundial. E o Torcedores listou esses motivos para você, fã de automobilismo. Confira:

Pela primeira vez, teremos dois tetra campeões no grid de largada da F1: sim, este será um fato histórico para a categoria. Lewis Hamilton, que garantiu na etapa passada no México o seu quarto título mundial, vai ter outro tetra campeão como adversário, o alemão Sebastian Vettel. E este pode ser o inicio de uma batalha entre os dois na disputa por um pentacampeonato em 2018.

Despedida de Massa (sim, de novo…): pois é, Felipe Massa se despediu do público brasileiro no ano passado em Interlagos, mas eis que a Mercedes resolveu contratar Valtteri Bottas para o lugar de Nico Rosberg, e por isso, o piloto brasileiro retornou a F1 para 2017. E eis que novamente, teremos uma nova despedida de Felipe Massa no Brasil.

Verstappen está empolgado… teremos mais um show do holandês? No ano passado, mesmo debaixo de chuva e com uma pista bem difícil de guiar, Max Verstappen não ligou para as dificuldades e deu um show, conseguindo realizar diversas ultrapassagens e garantindo um lugar no pódio. Por isso, fica a expectativa de ver mais uma vez, um bom desempenho do piloto da Red Bull.

Don Fernando Alonso é um capítulo a parte! Outro detalhe importante, é ver se desta vez, Alonso conseguirá ter um bom desempenho no GP do Brasil deste ano, já que nas duas últimas temporadas, o espanhol não se eu bem, o que restou, foi tomar um banho de sol, ou aprender novas profissões, como cinegrafista de F1…

É Interlagos, oras! Seja em inicio de temporada, seja em uma decisão de campeonato, ou até mesmo como uma corrida com poucas mudanças a realizar no campeonato, as corridas no Brasil são sempre especiais, sempre com boas disputas, principalmente, se a tal “chuva que vem da represa” der as caras em Interlagos no domingo por volta das 14h00…

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA PARA REVISTA, MASSA AFIRMA QUE A F1 NO TEMPO DE SENNA ERA MUITO CHATA
ASSÉDIO A MASSA, PÚBLICO TÍMIDO E FUTURO EM DEBATE: COMO FOI O 1º DIA DO GP DO BRASIL

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br