Abel Braga não reclama de desfalques e comenta substituição de Scarpa

Crédito: Divulgação / Fluminense

Em coletiva, após derrota para o Cruzeiro na noite de ontem (12), Abel Braga também comentou da escolha pela saída de Gustavo Scarpa durante o jogo e, também, não se queixou dos desfalques.

Segundo Abel Braga, a equipe do Fluminense, mesmo tendo desfalques para partida, como por exemplo, Henrique Dourado e Sornoza, ambos fazem a diferença para o ataque tricolor, conseguiu suportar a pressão do Cruzeiro, e fez um bom jogo.

“Não reclamo de ausência de jogadores, a verdade é essa. Fizemos um jogo muito bom no 11 contra 11.” 

O treinador explicou a opção por tirar Gustavo Scarpa, um dos melhores jogadores do Fluminense, e segundo ele o lateral-direito Ezequiel, do Cruzeiro, estava subindo com muita frequência, e por isso colocou o lateral-esquerdo Léo.

“O Scarpa joga em qualquer posição, ele está sempre disposto. Achei que o Marcos Júnior começou a se mexer muito, subia o Ezequiel, estava fazendo dois contra um, achei melhor colocar um jogador da posição para que nós não tivéssemos problema.” 

A próxima partida do Fluminense é contra o líder Corinthians, em São Paulo. O jogo pode decidir o título ao clube paulista, caso vença a partida e Palmeiras não consiga ganhar os três pontos.

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA RECLAMA DA ARBITRAGEM, AVALIA ATUAÇÃO DO FLU E FALA DA EXPULSÃO DE MARLON 
FLUMINENSE TREINA EM BH ANTES DA “DECISÃO” CONTRA O CORINTHIANS; VEJA PROGRAMAÇÃO 
SORNOZA X OREJUELA: QUAL EQUATORIANO ATUOU MELHOR EM 2017? VOTE 

Siga: Carlos Antônio Mello 



Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.