Futebol

Abel Braga perde dois titulares para jogo do Fluminense contra o Cruzeiro

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Abel Braga

Crédito: Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC

O técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva, após o empate do Fluminense em 2 a 2 diante do Coritiba. Durante o bate-papo, o treinador falou sobre as ausências que terá no confronto do Tricolor das Laranjeiras diante do Cruzeiro no próximo domingo (12), às 19h, no Mineirão, válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

“O Dourado tem trabalhado muito. Ele procura sempre ajudar muito a equipe, é o jogador do desafogo. Nesse jogo (Cruzeiro) não o teremos. Lucas passou mal, não sei bem qual será o problema. Pelo nosso segundo tempo contra o Botafogo, hoje sentimos um pouco. Tivemos alguns jogadores um pouco abaixo. Até o Dourado. Mas está naquele momento que tudo dá certo. Isso facilita, confiança está alta”, diz.

Para o duelo contra o Cruzeiro, o atacante Henrique Dourado e o meia-atacante Júnior Sornoza receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Fluminense para o confronto do próximo domingo(12) pelo Brasileirão.

Outra dúvida para o jogo será o lateral-direito Lucas, que foi substituído no decorrer do confronto diante do Coritiba. Para Abel Braga, o atleta não deverá ser problema para o confronto contra a Raposa na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

”Matheus entrou na lateral por emergência. Estava um jogo muito pesado. Se tiver de começar domingo com o Diogo eu começo. Mas acho que o Lucas não terá problema. Vai ser um jogo complicado contra o Cruzeiro, mas vamos buscar o nosso melhor”, diz.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE ESTÁ ESCALADO PARA ENFRENTAR O CORITIBA; VEJA A FORMAÇÃO
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO FLUMINENSE NO BRASILEIRÃO 2017
FLUMINENSE X CORITIBA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV