Futebol

Abel Braga visa confronto contra Sport e Ponte Preta

Publicado às

Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.

Crédito: Crédito: Fluminense

Após derrota para o Corinthians, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva na Arena. O técnico falou sobre o jogo e os próximos confrontos, em casa, contra Sport e Ponte Preta.

O time tricolor perdeu a oportunidade de sair do desconforto, caso vencesse o Corinthians, entretanto, com a derrota a preocupação com a zona do rebaixamento permanece. Com isso, Abel Braga já visa o confronto contra Sport e Ponte Preta.

“Temos que entrar em campo e sempre procurar fazer nosso melhor. É uma situação ainda muito complicada. Jogo difícil, conheço muito bem a Ponte. É um time guerreiro, de muita agressividade. É um jogo muito importante, temos que ter a presença maciça do torcedor. Se nós conseguirmos sair desse momento, será uma vitória.”

Os dois confrontos são diretos para que o Fluminense consiga sair das proximidades do Z-4. Ambos serão realizados no Maracanã, ou seja, a equipe contará com o apoio da torcida todo momento, e caso vença as duas partidas estará fora automaticamente da zona do rebaixamento.

LEIA MAIS:

Abel Braga evita confirmar propostas mas deixa futuro em aberto para 2018

Fluminense toma virada do Corinthians e Abel Braga assume culpa por derrota