Futebol

Acabou o amor: torcedores do Palmeiras detonam Alberto Valentim e pedem novo técnico para 2018

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: César Greco / Ag. Palmeiras

Se o começo de trabalho interino de Alberto Valentim no Palmeiras foi o melhor possível, com direito a três vitórias nos primeiros três jogos, a derrota no dérbi para o Corinthians parece ter dado um baque no treinador. Nesta quarta-feira, o Verdão voltou a não se encontrar e foi derrotado por 3 a 1 pelo Vitória, em Salvador. Detalhe: o time baiano atuou na maior parte da segunda etapa com um jogador a menos – Uillian Correia foi expulso.

CRÍTICAS

Nas redes sociais, Valentim foi muito cornetado por torcedores do Palmeiras, principalmente por insistir em nomes que já estão “queimados” na boca do povo. São os casos do lateral Egídio, do zagueiro Egídio, do volante Bruno Henrique e do atacante Róger Guedes, que outra vez entrou muito mal no decorrer do jogo.

A escalação de Erik desde o início também foi alvo de críticas dos palestrinos, assim como a não utilização do volante Felipe Melo, bastante adorado pelos torcedores. Se antes Valentim tinha apoio total dos palmeirenses para ser efetivado em 2018, agora a história se reverteu dentro da “bipolaridade” característica do palestrino.

Veja só as “cornetas” a Valentim no Twitter:

LEIA TAMBÉM:
Avenida Egídio: torcedores do Palmeiras se revoltam e pedem a saída do lateral após jogo contra o Vitória
Brasileirão: veja a classificação atualizada após os jogos desta 4ª feira