Lutas

“Acho que a Holly não quer enfrentar a Cyborg”, diz agente da brasileira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Cris Cyborg

A luta entre Holly Holm e Cris Cyborg foi praticamente descartada durante a semana pelo agente da ex-campeã dos galos do UFC. E a resposta do agente da brasileira é de que Holm desistiu da luta por ‘não querer’ enfrentar a campeã dos penas.

Em entrevista ao site MMAJunkie, o representante da paranaense, George Prajin, afirmou que a ‘culpa’ pela não realização da luta seria da própria americana, que teria feito uma pedida salarial que deixou inviável o combate.

“Eu acredito que a Holly não deseja enfrentar a Cris. Ela botou um preço alto demais porque ela não quer lutar contra a Cyborg. As grandes lutas são aquelas que você quer como lutador. E são as que dão mais dinheiro. Não posso falar pelo estafe da Holly, só o que posso dizer é que a Cris gostaria demais dessa luta”, declarou Prajin.

Cyborg pediu em vários momentos uma luta contra Holm no UFC 219 e até trocou farpas com a americana por causa da quantidade de testes antidoping que ambas se submeteram. Com a luta deixada de lado, o agente da brasileira mira um novo desafio para sua cliente.

“Em primeiro lugar, não tem muita gente quero enfrentá-la. Então, quem for corajosa de querer lutar com ela, nós aceitamos”, disse.

LEIA MAIS

JUDOCA BRASILEIRA FAZ SUCESSO NO WWE AMERICANO

BELLATOR ANUNCIA TORNEIO PESO-PESADO COM FEDOR E VETERANOS DO UFC

GSP SE ESQUIVA SOBRE FUTURO NO UFC: “NÃO POSSO DIZER NADA”

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Cris Cyborg)