Futebol

Agente desmente declarações de site italiano sobre Lucas Lima e R.Oliveira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Declarações do agente Luiz Taveira, com ligações com a diretoria do Santos, estão dando o que falar. O site italiano Calciomercato postou uma entrevista em duas partes do empresário, na qual afirma que o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira não ficarão no Peixe em 2018.

Na tal entrevista, Taveira afirma que o meia não deve mais atuar pelo Santos e que ‘está convencido’ de que ele vá para o Palmeiras. E que Ricardo Oliveira também não seguirá no time pela intenção santista de dar chances aos jogadores mais jovens. Mas ao Globoesporte.com, o agente disse nunca ter falado tais palavras.

“Não são declarações minhas. Não entendi nada. Um cara chegou aqui e me disse que era agente ligado ao Milan. Perguntou se o Lucas Lima iria para o Milan. Eu dei o telefone do presidente do Santos”, disse o agente.

As duas matérias ainda constam do site no momento em que esta matéria está sendo escrita. Na tal entrevista de Taveira, o assunto do meia foi abordado em relação a um possível interesse do Milan reportado pelo site.

“O contrato do Lucas Lima termina em dezembro e é certo que ele não renove. Isto é seguro (dizer). Não sei para onde ele vai, embora eu tenha uma ideia. Falei com o agente dele, o pai de Neymar, que me disse que o Lucas quer sair”. Gostamos do Milan, é uma chance para o futuro. Mas estou convencido de que ele fique no Brasil, para jogar no Palmeiras, que ofereceu muito dinheiro”, foram as palavras atribuídas ao agente.

Sobre Ricardo Oliveira, o nome do atacante foi citado em uma pergunta sobre novos jogadores saindo da base santista, como Yuri Alberto, ao qual a declaração de Taveira é de que ele seria o ‘novo Robinho’.

“Seguramente, o futuro do Santos é dos jovens. O Ricardo Oliveira também não renovará e assim poderemos lançar novos talentos”

LEIA MAIS

EX-ZAGUEIRO ALEX VISITA O CT REI PELÉ, RELEMBRANDO DIAS DE GLÓRIA PELO SANTOS

SANTOS X VASCO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO E LANCES DE JOGO DO BRASILEIRÃO

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)