Esportes americanos

Álcool e brigas: estádio da NFL é campeão em expulsar e prender torcedores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Getty Images

O Green Bay Packers não passa por uma temporada de sonhos, ainda mais com o ídolo Aaron Rodgers lesionado. Se as chances de título passam longe das mãos da equipe, um troféu já está garantido: o de estádio mais “tumultuado” da NFL.

De acordo com o jornal Green Bay Press-Gazette, a polícia teve trabalho na última segunda-feira, durante a partida contra o Detroit Lions. Cinco pessoas foram presas e outras 15 foram retiradas do Lambeau Field.

O número pode ser assustador, mas não é o recorde. Em 28 de setembro deste ano, foram sete detidos e 22 expulsos. Enquanto isso, o dia mais “calmo” teve só uma prisão e três pessoas retiradas.

A maior parte dos incidentes no Lambeau Field está relacionada a bebidas alcoólicas e uso de drogas. Nesta segunda, o primeiro incidente aconteceu 90 minutos antes do início do jogo. Uma mulher passou mal pelo abuso de álcool e precisou ser socorrida por médicos.

“Um amigo dela entrou em pânico e ligou para a polícia dizendo que ela havia parado de respirar”, contou o comandante da polícia local, Paul Ebel.

Até o momento, os Packers atuaram cinco vezes em casa. Ao todo, foram 20 pessoas detidas e 61 expulsões no período. E o número tende a aumentar com os resultados negativos da equipe. Atualmente, a franquia ocupa o terceiro lugar na divisão norte da NFC, com quatro vitórias e quatro derrotas.

Você é bom de apostas esportivas? Conheça a Bumbet e aproveite bônus especiais