Futebol

Emprestado pelo Palmeiras, Allione não esconde desejo de ficar no Bahia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Allione

Crédito: Divulgação/Esporte Clube Bahia

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, o meia Allione, jogador que pertence ao Palmeiras, não escondeu o desejo de permanecer no Bahia, porém, destacou que isto dependerá de ambos os clubes. Vale lembrar que o argentino está emprestado até o fim desta temporada.

A vontade de ficar eu sempre tenho. Todo mundo sabe que depende do interesse dos dois times, tanto do Palmeiras como do Bahia. Como falo sempre, no final do ano vou sentar com meu empresário, vou ver como a situação está. Mas agora estou focado nas últimas rodadas“, declarou.

Allione também admitiu que caso o Bahia conquiste uma vaga na próxima edição da Libertadores da América, as chances de continuar no Esquadrão de Aço aumentam.

É claro que uma classificação para a Libertadores influí na decisão, mas prefiro decidir isso com a cabeça tranquila e longe de qualquer polêmica”, afirmou Allione.

BRASILEIRÃO

Após ficar no empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG no último domingo, agora os comandados de Paulo César Carpegiani se preparam para o confronto diante do Santos, marcado para esta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Neste momento, o Bahia ocupa a 9ª posição, com 46 pontos.

LEIA MAIS:

ALVO DO SÃO PAULO, JEAN LIDERA RANKING DE DEFESAS DO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-10