Torcedores – Notícias Esportivas

América-MG provoca Inter no Twitter após gol anulado do Goiás: “A regra é clara ou não?”

Já promovidos à divisão de elite do futebol nacional em 2018, América-MG e Internacional brigam ponto a ponto pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro. O Colorado se aproximou do Coelho com a vitória sobre o Goiás com polêmica na arbitragem, que não passou batida pelo lado americano.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

O Esmeraldino teve um gol anulado quando o jogo estava 0 a 0 por impedimento inexistente, mas o árbitro Heber Roberto Lopes apitou a posição irregular e deu bola ao chão, o que fez os jogadores colorados pararem em campo. O lance confuso foi postado no Twitter do América com a seguinte provocação: “Alô, Arnaldo Cezar Coelho. A regra é clara ou não?”

Depois da jogada polêmica, Heber teria pedido desculpas aos jogadores goianos pelo erro, o que gerou confusão entre as equipes. Após esse lance, o Internacional acabou vencendo por 2 a 0 e ficou a apenas dois pontos do Coelho, que apenas empatou com o Londrina, fora de casa – 70 a 68.

VEJA MAIS
CHANCES DE TÍTULO: SAIBA O QUE O AMÉRICA-MG PRECISA FAZER PARA SER CAMPEÃO DA SÉRIE B
BRASILEIRO SÉRIE B: CONFIRA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL