DESTAQUE

Andrés oficializa candidatura a presidência do Corinthians e poupa críticas a Andrade

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Andrés Sanchez rompimento de Nobre e Galiotte

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O deputado federal Andrés Sanchez lançou nesta quarta-feira a sua candidatura a presidência do Corinthians. Ele poupou críticas ao atual mandatário do clube, Roberto de Andrade.

“Ele tem que cuidar do futebol agora, que o time está prestes a ser campeão. Ele cometeu seus erros, assim como eu cometi. Faz parte”, declarou Andrés durante o evento realizado nas dependências do Corinthians, quando foi questionado sobre a ausência de Andrade.

Vale lembrar que Roberto de Andrade foi eleito pelo grupo de Andrés Sanchez, mas os dois se distanciaram quando o atual presidente reduziu a influência do deputado federal no dia a dia do Corinthians. Oficialmente, eles negam rusgas e dizem manter uma relação boa.

Andrés, que já foi presidente do clube, disse que atendeu a um chamado do seu grupo, o “Renovação e Transparência”, para uma nova eleição. Ele adiantou que se licenciará do mandato de deputado federal caso seja eleito.

O deputado federal evitou fazer promessas de campanha, e disse também que não quis mostrar a composição da sua chapa e as propostas do grupo para o Corinthians por causa do momento que vive o clube. Nesta quarta-feira, o Timão pode ser campeão brasileiro pela sétima vez na partida contra o Fluminense, na Arena Itaquera.

LEIA MAIS:
ANDRÉS SINALIZA RONALDO COM ‘CARGO ALTO’ NA CHAPA

Veja como foi o evento