Futebol

Ao lado de auxiliares, Lisca comemora vitória sobre CRB

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

O Guarani  deu um passo importante para sacramentar sua permanência na Série B em 2018. A vitória sobre o CRB por 2 a 1 ajudou o Bugre na briga contra o rebaixamento e a performance do time foi bastante celebrada pelo técnico Lisca após a partida.

Suspenso do jogo deste sábado (11)  pela expulsão contra o Ceará, o treinador foi presença na entrevista coletiva pós-jogo ao lado de Márcio Hahn e Umberto Louzer, auxiliares-técnicos bugrinos. Na coletiva, ressaltou a importância da vitória.

“Foi um jogo difícil, truncado. O time sentiu o empate, a sequência de jogos e a pressão. Não foi tecnicamente um grande jogo, mas foi de superação. Hoje, o mais importante era conquistar os três pontos. O time vinha jogando bem, mas sem vencer”, disse Lisca.

O técnico do Guarani também fez uma exaltação a sua comissão técnica, por ter conseguido em sua ausência no banco de reservas manter a sintonia do time e garantir a tão necessária vitória nesta reta final de Série B.

“Hoje foi um jogo atípico e que trabalhamos em conjunto. Do jeito que eu podia me comunicar, dava um jeito de passar os recados. Eles (Hahn e Louzer) são profissionais muito bem preparados e capacitados. Fiz questão de os homenagear. Parabéns a eles e obrigado pelo apoio e força”, declarou.

LEIA MAIS

VEJA AS CHANCES DE REBAIXAMENTO DO CRB APÓS A 35° RODADA DA SÉRIE B

APÓS EMPATE COM VILA NOVA NO BEIRA RIO, GUTO FERREIRA É DEMITIDO DO INTERNACIONAL

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)