Torcedores.com Vozes da Marca

Ao término do GP Brasil de F1, Massa recebe mensagem via rádio do filho e se emociona

Advertisement
Reprodução/Twitter

Tivemos nesta tarde de domingo, o GP do Brasil de F1, marcada por ser a última prova de Felipe Massa correndo diante de sua torcida pela categoria. E o brasileiro fez tudo o que podia, conseguindo terminar a corrida na sétima posição, e após receber a bandeirada, ganhou uma bela declaração do filho pelo rádio da equipe.

Em uma temporada onde a Williams ainda nem conseguiu confirmar o quinto lugar do mundial de construtores, Felipe Massa fez o melhor que podia em Interlagos nesta tarde, no GP do Brasil de F1: largou bem, chegou a ser sexto colocado, segurou Fernando Alonso praticamente a prova inteira, e cruzou a linha de chegada na sétima colocação.

E ao final da prova, quando retornava com carro para aos boxes, o piloto demonstrou o quanto o resultado foi importante e comemorou bastante. E de repente, eis que surge no rádio a mensagem de seu filho, Felipinho:

“Pai, eu estou muito orgulhoso de você. E vou te apoiar por onde você for. E, a propósito, adorei a largada. Te amo”, declarou Felipinho, emocionando o pai.

Agora, Felipe Massa terá apenas mais uma prova na F1, o GP de Abu Dhabi, corrida que encerra a atual temporada. No momento, o piloto brasileiro ocupa a 10º colocação no Mundial de Pilotos, com 42 pontos. A Williams ainda não definiu quem será o substituto do brasileiro para o ano que vem.

LEIA MAIS:
MASSA CELEBRA “CORRIDA MARAVILHOSA” E SE DECLARA AOS FÃS: “EU AMO VOCÊS”
F1: VETTEL VENCE O GP DO BRASIL! CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DO MUNDIAL DE PILOTOS

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br