Futebol

Após empate do São Paulo, Petros avisa: “Em nenhum momento falamos em Libertadores”

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Petros

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net

O São Paulo suou, mas conseguiu arrancar pelo menos um ponto no Pacaembu. Após estar perdendo por 2 a 0, buscou o 2 a 2 com a Chapecoense, nesta quinta-feira (9), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o volante Petros, o resultado serve para deixar claro que o objetivo do tricolor jamais foi a Libertadores.

“Em nenhum momento a gente falou em Libertadores. A gente tem muita cautela porque a gente não começou agora no futebol, e a gente tem essa ilusão de que toda vez que a gente dá um passo fora do nosso objetivo a gente tropeça”, disse em entrevista ao SporTV ainda no gramado.

O jogador aproveitou e exaltou a qualidade do adversário, que complicou outros considerados “grandes”. “Mas destacar a garra e a entrega que a gente teve. Um jogo muito difícil, um adversário que complicou Corinthians, Grêmio, Palmeiras, todos fora de casa… Flamengo. Então parabéns aos que entraram e puderam ajudar, e pela entrega.”

Por fim, Petros reforlou a dificuldade que é o Brasileirão. “O Campeonato Brasileiro é essa loucura que a gente fala. São grandes times, grandes adversários. Você não pode achar que vai ganhar porque acontece isso. Poder de reação muito forte e parabéns mais uma vez para toda equipe”, encerrou.

Agora, o foco do time são-paulino é o Vasco, em São Januário, no fim de semana, pela 34ª jornada.

VEJA MAIS
SÃO PAULO x CHAPECOENSE: ASSISTA AOS GOLS DO DUELO NO PACAEMBU
JOGO ENTRE SÃO PAULO x CHAPECOENSE PODE TER “LEI DO EX” DOS DOIS LADOS