Após nova lesão, Real Madrid vai colocar Bale à venda e jornal já lista substitutos

Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Gareth Bale, que se recuperava de uma lesão, teve um novo problema confirmado pelo departamento médico do clube e seguirá fora do time por tempo indeterminado. E diante das seguidas lesões, o Real Madrid decidiu colocar o galês à venda. A informação é do jornal “AS”, que diz que o clube merengue o camisa 11 pode deixar o clube na janela de transferências de janeiro.

De acordo com a publicação, Bale só participou de 55% dos minutos possíveis desde que chegou ao Real por causa de 19 lesões que teve no período.

E como o Real Madrid não gosta de perder tempo, o jornal também já listou nomes de jogadores que devem ser cotados para a assumir a vaga de Bale, entre eles o brasileiro Neymar e o francês Mbappé, ambos do PSG.

Além dos jogadores do time parisiense, Paulo Dybala, da Juventus, Dele Alli e Harry Kane, do Tottenham, Eden Hazard, do Chelsea, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, e Nabil Fékir, do Lyon, já estariam sendo sondados pelos representantes do Real Madrid.

Vale lembrar que Bale chegou ao Real Madrid em 2013, por 100 milhões de euros, valor recorde de transferência na época. Nesse período, participou dos três últimos títulos de Champions League conquistados pelo clube merengue, além da conquista do Campeonato Espanhol, da Copa do Rei e de dois títulos Mundiais.

Veja gols e lances do galês em 2017: