Esportes americanos

Após quase perder a perna, jogador da NFL desabafa: “Farei tudo para voltar”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Getty Images

Bastou uma jogada para que a carreira de Zach Miller acabasse de vez. Pior ainda, por muito pouco o tight end do Chicago Bears não perdeu a perna durante a partida contra o New Orleans Saints no dia 29 de outubro.

O jogador deslocou o joelho após pular para receber um passe. A lesão foi tão grave que os médicos disseram que foi necessário um grande esforço para que o jogador não perdesse a perna.

Após passar por uma extensa cirurgia, Miller decidiu se pronunciar nesta segunda-feira e falou sobre o futuro como jogador de futebol americano.

Em uma mensagem publicada nas redes sociais, o tight end agradece o apoio dos torcedores e a todos da NFL que enviaram mensagens durante o período de dificuldade.

“Sem trabalho em equipe, experiência e cuidado urgente eu não sei se teríamos sucesso na cirurgia”, expressou o atleta.

Apesar de não ter perdido a perna, Miller pode nunca mais jogar na NFL. Aos 33 anos, o tight end ainda não sabe se poderá pisar em campo novamente. Ele, no entanto, garante que não vai desistir.

“Eu entendo os desafios adiante, mas todo o amor e apoio que tenho recebido é mais do que inspirador. Agradeço a Deus todos os dias pela minha vida e farei de tudo o que for possível para retornar aos gramados”, completou.

Você é bom de apostas esportivas? Conheça a Bumbet e aproveite bônus especiais