Futebol

Após sete jogos, Carpegiani segue aumentando aproveitamento no Bahia

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Em sete jogos disputados com Carpegiani, o Bahia subiu de patamar no Brasileirão e disputa uma vaga na Libertadores de 2018. Em alta no comando do time, o técnico espera por mais um resultado positivo em sua oitava partida, contra o Atlético-MG.

Com pouco mais de um mês no comando da equipe, Carpegiani tem aumentado seus números a cada rodada. Em sete jogos, conquistou 14 pontos e possui um aproveitamento de 66%. Desde a chegada de Carpé, o Bahia ganhou todos os jogos em casa.

Passada a vibração pelo triunfo conquistado diante dos avaianos, o técnico tricolor chamou a torcida para apoiar o time no duelo contra o Atlético-MG – em um confronto direto entre times que estão próximos na classificação.

“Precisaremos da nossa torcida fanática. Nosso décimo segundo jogador. Esperamos contar com esse apoio e acho que o time merece”, conclamou o treinador.

O chamado para a torcida também foi feito por Edigar Junio, artilheiro do time. “Nação tricolor, conto com vocês domingo, hein? Vamos que vamos! É nós”, disse o jogador, em vídeo divulgado pelo clube.