Futebol

Após título brasileiro, Pablo confirma conversa ‘muito boa’ para permanecer no Corinthians

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Pablo Corinthians

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/SporTV

Uma das peças fundamentais na campanha do Corinthians no título brasileiro de 2017, o zagueiro Pablo deu uma notícia animadora para os torcedores depois da vitória sobre o Fluminense, nesta quarta-feira (15). Ele confirmou que as conversas para renovação de contrato estão adiantadas, o que pode resultar em sua permanência em 2018.

“Tivemos uma conversa muito boa nessa semana… Não tem como eu cravar, mas a chance é enorme de eu ficar”, disse em entrevista ao SporTV durante o programa “Troca de Passes”. O beque está emprestado pelo Bordeaux (FRA) até o fim deste ano e caso os corintianos queiram o jogador em definitivo, precisarão desembolsar 3 milhões de euros (R$ 11 milhões).

Pablo também celebrou a conquista alvinegra em campo. “Estou muito feliz e contente com meu ano e do Corinthians. Um ano perfeito. Ser campeão brasileiro é muito bom, mas ser campeão brasileiro jogando no Corinthians é melhor ainda”, destacou o defensor corintiano, titular e um dos homens de confiança do técnico Fábio Carille em toda a temporada.

VEJA MAIS
CORINTHIANS É CAMPEÃO BRASILEIRO; BAIXE O PÔSTER DO HEPTA
JÔ FAZ OS ‘GOLS DO TÍTULO’ E DE QUEBRA ASSUME ARTILHARIA DO BRASILEIRÃO
CAMPEÃO PELO PALMEIRAS, GABRIEL SE DECLARA AO CORINTHIANS: “EU SOU DO BANDO DE LOUCOS”