Futebol

Arnaldo quer Botafogo usando ‘fator casa’ contra Atlético-PR

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O Botafogo voltará neste final de semana ao estádio Nilton Santos, onde enfrentará o Atlético-PR por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. E o lateral Arnaldo espera o time aproveitando o chamado ‘fator casa’ para conseguir se manter na briga pela Libertadores.

Nesta quinta-feira (9), o jogador concedeu entrevista coletiva no estádio Nilton Santos. O jogador exaltou o triunfo contra o Sport, na última quarta (8), especialmente depois da derrota no clássico com o Fluminense na última rodada.

“O mais importante foi que voltamos a ser o Botafogo e jogamos bem. Agora, estamos pensando apenas no jogo contra o Atlético-PR e, depois, é pensar no próximo (contra o Atlético-GO). É muito importante fazer bem o dever de casa”, disse Arnaldo.

Segundo o site Infobola, as chances do Fogão ir para a Libertadores são de 79%. O lateral-direito, no entanto, prefere deixar de lado a matemática e pede que o elenco siga focado nos jogos que lhe restam no Brasileirão.

“Esse campeonato é muito difícil. Qualquer time pode ganhar. Temos que manter os pés no chão e fazer o que estamos fazendo durante o ano todo”, comentou.

LEIA MAIS

BOTAFOGO X ATLÉTICO-PR: INGRESSOS À VENDA; SAIBA COMO ADQUIRIR

CINEASTA EXPLICA TORCIDA PELO BOTAFOGO: “TEM UMA BELEZA DE NÃO SE ALIAR AO PODER”

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)