Futebol

Atacante do Botafogo desabafa após vitória sobre o Sport; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Botafogo/Siteoficial

O Botafogo conquistou uma importante vitória sobre o Sport na noite desta quarta-feira (08). Jogando na ilha do Retiro, o Fogão foi superior a equipe pernambucana e vencer por 2 a 1. Os gols foram marcados por Bruno Silva e Marcos Vinicius, com André descontando para o time da casa.

Assim, o Glorioso conseguiu colocar panos quentes em qualquer principio de crise após derrota em clássico para o Fluminense. Aliás, o atacante Rodrigo Pimpão falou sobre essa situação. As críticas recebidas machucam, mas ele entende o lado do torcedor botafoguense.

LEIA MAIS:
RODADA AINDA DEIXA FOGÃO DEPENDENDO APENAS DE SI PARA LIBERTADORES
MERCADO DA BOLA: FOGÃO PROCURA ROGER PARA RENOVAR CONTRATO
BOTAFOGO APROVA COMPRA DE NOVO CT; VEJA O QUE FALTA
BOTAFOGO LEVOU A PIOR NOS CLÁSSICOS DO BRASILEIRÃO? CONFIRA

“Jogador é cobrado quando não faz gol, quando perde partida… É assim. O futebol nos dá esse momento e nada como um dia após o outro para mostrar que nossa equipe tem uma grande qualidade. A gente fica chateado sim porque tudo que a gente fez pelo Botafogo esse ano e ser criticado e vaiado é ruim. Eu entendo o lado da torcida que quer o melhor para equipe, mas a gente não está de brincadeira. A gente está batalhando, lutando todo dia para colocar o Botafogo no lugar mais alto da tabela”, disse o atacante Rodrigo Pimpão.

Crédito da Foto: Botafogo/Siteoficial