Futebol

Atleta da NFL entra em campo horas após morte de filho e ajuda time a vencer

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

Uma história de superação marcou a rodada da NFL neste domingo. O wide receiver do San Francisco 49ers Marquise Goodwin decidiu entrar em campo mesmo poucas horas após a morte do filho recém-nascido.

Após a partida contra o New York Giants, o jogador usou a conta oficial no Instagram para revelar o caso. Goodwin e sua mulher enfrentaram complicações na gravidez e o bebê não resistiu após nascer de forma prematura na madrugada de domingo.

Mesmo assim, o atleta foi a campo horas depois e participou da vitória dos 49ers, por 31 a 21, inclusive marcando um touchdown de 83 jardas. Ao cruzar a linha da endzone rival, Goodwin, de 26 anos, se ajoelhou e se emocionou ao levantar os braços ao céu. Ele não falou com a imprensa após o jogo e seguiu diretamente para encontrar com sua esposa, Morgan, e familiares.

“Gostaria de agradecer a todos que genuinamente rezaram por mim e minha esposa. Infelizmente, perdemos nosso bebê devido a algumas complicações, e tivemos que fazer o parto prematuramente no começo desta manhã por volta das 4h. Embora tenhamos ficado machucados, agradeço a experiência e agradeço por Deus ter me abençoado com uma esposa tão corajosa e resiliente quanto Morgan. A dor (física, mental e emocional) que ela enfrentou é inacreditável. Por favor, rezem pela família Goodwin”, escreveu o atleta, que também representou os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Ele competiu no salto em distância.

Veja o post feito por Goodwin e o momento em que marcou o touchdown:

🙏🏾👼🏾

A post shared by MG (@marquisegoodwin) on