Futebol

Atlético-GO x Sport: acompanhe os lances e o placar AO VIVO

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Atlético-GO x Sport

Crédito: Foto: Willians Aguiar/Sport Recife

Atlético-GO x Sport se enfrentam neste domingo (12), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia,  em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. A duas equipes entram em campo às 17h (horário de Brasília) e você pode acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO e em tempo real aqui no Torcedores.com.

O duelo Atlético-GO x Sport pode ser considerado um jogo de seis pontos, já que as duas equipes correm sérios riscos de serem rebaixadas. Quem vencer leva três pontos e ainda tira os tentos que o adversário poderia conseguir na classificação.

Novidade no Leão

Com a suspensão dos zagueiro Durval e Henríquez, que levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo, no meio de semana, o Leão terá ter um estreante neste Atlético-GO x Sport. Neris deve jogar ao lado de Ronaldo Alves no setor defensivo.

“Venho trabalhando e me preparando e o momento chegou. Espero poder ajudar a equipe da melhor forma e aproveitar a oportunidade. Primeiro vamos pensar nesse próximo jogo”, disse o jogador.

Ficha técnica para Atlético-GO x Sport:

Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem:

Local: estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Data e horário: domingo (12/11), às 17h (de Brasília)
Escalação do Atlético-GO: Klever; Jonathan, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; Marcão Silva, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches
Escalação do Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo ALves, Neris e Sander; Anselmo, Patrick e Rithely; Osvaldo, Rogério e André. Técnico: Daniel Paulista
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP), com o auxílio de Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

LEIA MAIS:

MONTAMOS UM TIME SÓ COM OS CRAQUES QUE NÃO ESTARÃO NA COPA DO MUNDO; CONFIRA

NEYMAR FICA EM “SAIA-JUSTA” AO RESPONDER SOBRE AMOR POR MARQUEZINE

VEJA QUAIS SÃO OS JOGADORES QUE MAIS PARTICIPAM DOS GOLS NO BRASILEIRÃO