Futebol

4 jogadores do Atlético-MG que podem decidir o confronto direto

Publicado às

Sou profissional na área de PcDs (Pessoas com Deficiência) e consultora sobre o tema. Crio elo entre empresas e profissionais PcDs, desenvolvendo relações que agreguem qualidade de vida para pessoas e geração de valor para empresas. Palestrante e Coaching, trago através do Torcedores.com informações sobre paratletas, suas modalidades e suas histórias de superações. Meu site: www.clickconsultoriapcd.com

Crédito: Crédito: Facebook Oficial do Atlético-MG

Domingo (dia 12/11/17), às 18 horas, na Arena Fonte Nova, o Bahia receberá Atlético-MG pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Os dois times estão com a mesma pontuação e brigam para continuar subindo de posição para se classificar para Libertadores.

E o Torcedores.com destacou quatro jogadores que podem decidir o confronto entre Bahia e Atlético-MG. Vejam aqui a lista dos jogadores para esse jogo:

Luan

Ele se recuperou e já tem dois jogos que entra e faz toda a diferença com o time. Sendo que no último jogo (contra Atlético Goianiense), Luan incendiou o jogo, dando dribles, fazendo gol de cabeça (mesmo só com 1 metro de 70 de altura) e correndo muito para ajudar o time. Ele é o tipo de jogador que luta pela camisa que veste.

Roger Bernardo

Ele tem entrado e feito boas atuações, principalmente dando passes aos colegas. E ele pode ser uma boa opção sobre os jogadores que podem começar a partida e dar toda assistência aos atacantes, jogando em conjunto. Ele corre muito e está sempre preparado para apoiar.

Gustavo Blanco

Ele não tem entrado tanto, mas as suas últimas participações foram boas, pois deu assistência aos colegas. O Atlético deveria colocar Blanco para jogar mais tempo e mostrar que está aqui para ajudar a equipe. Blanco como meia poderia entrar mais para dar assistência aos atacantes.

Robinho

Ele pode ser uma boa opção se ele passasse a bola para os companheiros. As arrancadas que Robinho faz nos contra-ataques são excelente e fundamentais para o time que quer vencer tanto dentro quanto fora de casa. Ele como atacante precisa finalizar no gol e mas também pode fazer tabelinha com seus companheiros.

Esses quatro jogadores acima podem fazer a diferença, já que muitos outros jogadores como: Leonardo Silva, Adilson e Fred não vão jogar por ter recebido o segundo cartão amarelo no último jogo.