Futebol

Oswaldo perde Luan, mas terá quatro “reforços” para encarar o Vasco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Luan

Crédito: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG ficou apenas no empate em 2 a 2 diante do Bahia, em jogo realizado na tarde deste domingo (12), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Somar esse pontinho foi muito bom, por causa das circunstâncias que viemos para essa partida. Temos outros jogadores em recuperação, que voltarão ao time na quarta-feira. Foi muito bom somar esse pontinho, não deixar fugir, o Vasco também empatou, Botafogo e Flamengo perderam. Temos quatro jogos e vamos acreditar”, disse o técnico Oswaldo de Oliveira na coletiva.

Fomos bem, conseguimos sair em vantagem, o que desmontou um pouco os planos do Bahia. Resistimos heroicamente porque foi uma batalha. Quem jogou menos, com menor minutagem, sente. No final, o empate foi um bom resultado para o Atlético“, completou.

Com o resultado, o Galo perdeu uma ótima oportunidade de se aproximar do G7, grupo de classificação para a Libertadores da América. A derrota do Flamengo para o Palmeiras poderia deixar os mineiros apenas dois pontos da sétima posição na tabela. Neste momento, o alvinegro das Minas Gerais ocupam a 10ª colocação, com 46 somados.

O próximo compromisso está marcado para esta quarta-feira contra o Vasco, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Para esta partida, Luan e Matheus Mancini, que receberam o terceiro cartão amarelo ficarão de fora.

Em compensação, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Adilson e o atacante Fred retornam depois de cumprir suspensão. Além deles, o lateral Marcos Rocha, poupado em virtude de problemas musculares, também reforçará a equipe.

Já Gabriel e Cazares serão reavaliados pelo departamento médico atleticano. O primeiro sofreu uma pancada na cabeça na vitória sobre o Atlético-GO. Enquanto que o equatoriano teve uma entorse no tornozelo direito.

LEIA MAIS:

VOLANTE QUE JÁ FOI PRETENDIDO PELO ATLÉTICO-MG FICA LIVRE NO MERCADO

RONALDINHO GAÚCHO FAZ POSTAGEM NA WEB E ATLETICANOS VÃO À LOUCURA

ATACANTE DO ATLÉTICO FAZ DESABAFO NA WEB E PODE SER PRIMEIRO REFORÇO PARA 2018