Futebol

Atlético-MG perde três titulares para “decisão” contra o Bahia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Leonardo Silva

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Foi sofrido, mas o Atlético-MG conquistou uma vitoria muito importante na noite desta quinta-feira sobre o Atlético-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro. Com gols de Fábio Santos, Fred e Luan, o Galo fez 3 a 2 sobre os goianos e ganhou duas posições na tabela de classificação.

Neste momento, a equipe está na 10ª colocação, com 45 pontos, deixando São Paulo e Atlético-PR para trás. Na próxima rodada, os comandados de Oswaldo de Oliveira irão até Salvador onde no domingo às 18h (horário de Brasília), encaram o Bahia, na Arena Fonte Nova. Vale lembrar que o clube baiano possui a mesma pontuação do alvinegro, ficando na frente apenas pelo saldo. Por isso, o embate ganha ares de decisão.

Para te compromisso, três jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo ficarão de fora. Casos do zagueiro e capitão Leonardo Silva, o volante Adilson e o atacante Fred. Em compensação, Otero, que estava suspenso, retorna.

Emocionando em poder ajudar o Atlético-MG neste momento tão difícil nosso. O Rocha mandou eu ficar na frente do goleiro, me deu um passe. Dedicar à minha família e a todos que torcem por mim. Muito tempo sem marcar, sofrendo com as lesões. O calendário brasileiro é horrível. Não sou só eu. Vários jogadores lesionados, em outros clubes. Eu não tiro o pé“, disse Luan autor do tento que garantiu o triunfo atleticano.

Ficha técnica de Atlético-MG x Atlético-GO:

Data: 09 de novembro – quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR (CBF)

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adílson (Yago), Elias, Valdívia (Gustavo Blanco) e Cazares (Luan); Robinho e Fred.

Atlético-GO: Kléver; Jonathan, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; Igor (Pedro Henrique), Marcão Silva, Andrigo (Paulinho), Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa (Niltinho).

ATLÉTICO-MG VENCE E SOBE NA TABELA; VEJA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

VOLANTE QUE JÁ FOI PRETENDIDO PELO ATLÉTICO-MG FICA LIVRE NO MERCADO

RONALDINHO GAÚCHO FAZ POSTAGEM NA WEB E ATLETICANOS VÃO À LOUCURA