Oswaldo fará mudanças no Atlético-MG; veja provável escalação

Rafael Moura Atlético-MG
Bruno Cantini/CAM

Após a vitória importante de ontem sobre o lanterna da competição, o Atlético-MG agora volta suas atenções para o confronto do próximo domingo (12), contra o Bahia, às 18h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este compromisso, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com quatro dos seus titulares. Leonardo Silva, Adilson e Fred receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Em seus respectivos lugares, o próprio comandante já adiantou quais serão os substitutos.

“Já está tudo definido. Não vou ter problemas com isso. Tenho o Otero de volta. Deve jogar o Yago no lugar do Adilson. O Blanco vem muito tempo parado. Felipe Santana no lugar do Leonardo Silva. No lugar do Fred é o Rafael Moura”, declarou Oswaldo na coletiva de imprensa logo após a partida.

No entanto, hoje pela manhã o treinador atleticano ganhou mais um problema para escalar a equipe. O jovem zagueiro Gabriel sofreu uma pancada na cabeça no duelo frente os goianos e o departamento médico do Galo decidiu em vetar o jogador. Com isso, a tendência é que Matheus Mancini faça dupla com Felipe Santana no setor defensivo.

Assim, é possível imaginar que a provável escalação do Atlético-MG deverá ter Victor, Marcos Rocha, Matheus Mancini, Felipe Santana e Fábio Santos, Yago, Elias, Cazares, Otero, Robinho e Rafael Moura.

Neste momento, o alvinegro das Minas Gerais ocupa a 10ª colocação, com 45 pontos. O Bahia, rival do final de semana, possui a mesma pontuação, mas aparece na frente pelo saldo de gols. Por isso, vencer poderá aproximar o Galo do G7, grupo de classificação para a Libertadores.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG VENCE E SOBE NA TABELA; VEJA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

VOLANTE QUE JÁ FOI PRETENDIDO PELO ATLÉTICO-MG FICA LIVRE NO MERCADO