Futebol

Atlético-MG x Atlético-GO: assista aos gols da partida do Brasileirão

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Atlético-MG x Atlético-GO

Crédito: Reprodução

Atlético-MG x Atlético-GO se enfrentaram na noite desta quinta-feira, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. A partida, que teve início às 20h (horário de Brasília) terminou com o placar de 3×2 para o Atlético-MG.

O primeiro gol da partida saiu logo aos cinco minutos. Depois de uma jogada pela direita, Jorginho cruzou e Diego Rosa desviou para colocar o Atlético-GO na frente do placar.

Aos 15′, Fred disputou a bola com Gilvan e o árbitro anotou pênalti do zagueiro sobre o centroavante. Na cobrança, Fábio Santos colocou a bola na rede e deixou tudo igual.

Com 26 minutos, Andrigo cobrou falta na barreira e aproveitou o rebote para chutar forte, sem chances para Victor.

Logo no início do segundo tempo, com quatro minutos, Luan aproveitou uma cobrança de lateral de Marcos Rocha e mandou a bola para o fundo das redes, marcando 2×2.

A virada atleticana saiu aos 19′. Depois de receber de Robinho, Fred chutou forte e cruzado. A bola ainda desviou na marcação e ‘matou’ o goleiro Klever.

Ficha técnica de Atlético-MG x Atlético-GO:

Motivo: 33ª rodada do Brasileirão 2017
Data: 09 de novembro – quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR (CBF)

Os times:

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adílson (Yago), Elias, Valdívia (Gustavo Blanco) e Cazares (Luan); Robinho e Fred.

Atlético-GO: Kléver; Jonathan, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; Igor (Pedro Henrique), Marcão Silva, Andrigo (Paulinho), Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa (Niltinho).

LEIA MAIS:

ATLÉTICO E GRÊMIO ENCERRAM PENDÊNCIAS ENVOLVENDO VICTOR E WERLEY
QUEM É O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO DA HISTÓRIA? VEJA O TOP-10