Futebol

Atlético-MG x Atlético-GO: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Atlético-MG x Atlético-GO

Crédito: Foto: Bruno Cantini / Atlético

Na noite desta quinta-feira, 09, na Arena Independência, em Belo Horizonte, Atlético-MG x Atlético-GO se enfrentam em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Para quem quiser ver esta partida, o Torcedores.com mostra em que canal de TV acontecerá a transmissão AO VIVO do jogo.

Ainda de olho em uma vaga na Libertadores de 2018, o Galo busca deixar para trás os tropeços em casa e conquistar o três pontos. Por outro lado, o Dragão sonha em permanecer na Série A, mas enfrenta uma luta complicada para deixar a zona de rebaixamento.

O confronto entre atleticanos e goianos, marcado para às 20h (horário de Brasília), terá transmissão dos canais por assinatura Premiere e PFC Internacional. A narração será Rogério Correa e os comentários estarão à cargo de Bob Faria.

Prováveis times:

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Cazares, Robinho e Valdívia; Fred.

Atlético-GO: Kléver; Jonathan, GIlvan, William Alves e Breno Lopes; Marcão Silva, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando. Diego Rosa (Alison).

Situação na tabela

Com 42 pontos, o Atlético-MG aparece na 11ª colocação, estando oito pontos atrás do Flamengo, último time do G7. Entre eles, aparecem três times: Vasco, São Paulo e Bahia. Com o panorama atual, a probabilidade da equipe conseguir classificação para a Libertadores é de apenas 0.7%. A estatística é do site especializado “Chance de Gol”.

O Atlético-GO é o 20º e último colocado e está muito próximo do rebaixamento para a Série B. No momento, a equipe está nove pontos atrás do Sport, primeiro time fora do Z4, e acumula 99.8% de chances de queda.

No primeiro turno…

Em confronto realizado no dia 16 de julho, o Atlético-MG derrotou o Atlético-GO, no Olímpico de Goiânia. No jogo, válido pela 14ª rodada, o Galo virou a partida com gols de Fred e Elias e venceu por 2×1. Igor foi o responsável por balançar as redes para o Dragão.

LEIA MAIS:

QUEM É O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO DA HISTÓRIA? VEJA O TOP-10

SAIBA QUAIS SÃO OS JOGADORES MAIS VALIOSOS DO ELENCO DO ATLÉTICO

CONFIRA A SELEÇÃO DOS 11 JOGADORES MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO 2017