Futebol

Com “reforços”, Oswaldo relaciona 22 para jogo contra o Atlético-GO; veja lista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Atlético-MG x Atlético-GO

Crédito: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG encerrou na tarde desta quarta-feira a sua preparação para o confronto de amanhã diante do Atlético-GO, jogo marcado para às 20h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este compromisso frente o lanterna da competição, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o venezuelano Otero, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota do último sábado contra o Santos. Em seu lugar, o treinador atleticano definiu que Valdívia irá começar a partida.

Na atividade de hoje, o lateral direito Marcos Rocha foi poupado, porém, ele não deve ser problema. Adílson, que não esteve ontem no campo com os demais, participou normalmente ao lado de Elias.

Agora pouco, o clube mineiro divulgou a lista com os jogadores relacionados. A grande novidade foi a presença de Gustavo Blanco, recuperado de uma tendinite com ruptura parcial do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. Quem também aparece na relação é Roger Bernardo.

Veja a lista completa com os atletas relacionados:

LEIA MAIS:

VOLANTE QUE JÁ FOI PRETENDIDO PELO ATLÉTICO-MG FICA LIVRE NO MERCADO

OSWALDO ESBOÇA ATLÉTICO-MG COM DUAS MUDANÇAS NO MEIO; VEJA FORMAÇÃO

RONALDINHO GAÚCHO FAZ POSTAGEM NA WEB E ATLETICANOS VÃO À LOUCURA

EX-ATLÉTICO-MG, BERNARD FAZ GOLAÇO PELO SHAKHTAR; ASSISTA