Futebol

Atlético Mineiro x Atlético Goianiense: jogo decisivo para os dois times

Publicado às

Sou profissional na área de PcDs (Pessoas com Deficiência) e consultora sobre o tema. Crio elo entre empresas e profissionais PcDs, desenvolvendo relações que agreguem qualidade de vida para pessoas e geração de valor para empresas. Palestrante e Coaching, trago através do Torcedores.com informações sobre paratletas, suas modalidades e suas histórias de superações. Meu site: www.clickconsultoriapcd.com

Crédito: Crédito: Site Oficial do Atlético Mineiro

Quinta-feira (dia 09/11/17), às 20 horas, Atlético Mineiro receberá o Atlético Goianiense no estádio Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Jogo decisivo que Torcedores.com está de olho.

.

Atlético Mineiro tem um jogo decisivo hoje, precisa dessa vitória para não ser obrigado ganhar nas últimas rodadas.E ainda depender de resultados de outros times. É bom ganhar hoje, que assim já garante, pelo menos, a não aproximação da zona de rebaixamento.

Atlético Mineiro está na 12ª posição na tabela com total de 42 pontos, igual aos times: Bahia, Atlético Paranaense e Fluminense e lutam pela classificação da Libertadores (entre os sete primeiros colocados) e também pelo afastamento da zona de rebaixamento.

Já o Atlético Goianiense está em último na tabela com o total de 27 pontos, pois em 32 partidas perdeu 19 jogos, empatou 6 jogos e venceu somente 7 jogos.

Só que o Torcedores.com pode destacar que o Atlético Goianiense ganhou fora de casa da Chapecoense e Corinthians. Ganhou dentro de casa do Coritiba e ganhou tanto jogos de ida e quanto jogos de volta da: Ponte Preta e Avaí. Então, o Atlético Mineiro tem que tomar muito cuidado.

Tudo bem que o Atlético Mineiro ganhou no primeiro turno (fora de casa), mas ganhou de virada, pois começou perdendo. E no estádio Independência, o Atlético Mineiro não tem conquistado tantas vitórias assim. Todo cuidado é pouco, pois o time está querendo se reabilitar para ver se ainda consegue fugir do rebaixamento.

Para o Atlético Goianiense sair da zona de rebaixamento, dos 7 jogos que faltam, teria que ganhar no mínimo 5 jogos e torcer para: Coritiba, Vitória, Sport, Ponte Preta e Avaí tropeçarem. E se dois desses times citados jogarem entre si, torcer para empate.

E, nessa briga entre as colocações na tabela, a única solução é ganhar ou ganhar. Tanto para o Atlético Mineiro quanto para o Atlético Goianiense, pois se houver empate nesse confronto as duas equipes ficam ameaçadas, o time de Minas pode perder mais posições ou o de Goiás fica mais próximo do rebaixamento.