Futebol

Atlético-PR x Corinthians: Veja a escalação oficial do Timão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Atlético-PR x Corinthians

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Atlético-PR x Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira, logo mais às 21h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão, líder da competição, busca mais uma vitória para manter a boa vantagem que tem sobre o segundo colocado Santos, que atualmente é de seis pontos.

Por isso, o técnico Fábio Carille vai manter a mesma base da equipe que venceu o clássico contra o Palmeiras na última rodada, mas terá alguns desfalques.

No gol, o titular Cássio será baixa, pois está com a Seleção Brasileira para a disputa de dois amistosos contra Japão e Inglaterra, nos dias 11 e 14, respectivamente, e também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por isso, Walter assume a meta.

Outros dois suspensos são o volante Gabriel e o meia Jadson – este último atualmente reserva -, ambos que também receberam o terceiro amarelo no clássico do último fim de semana. Maycon reassume a vaga na proteção aos zagueiros.

Escalação

Desta forma, o Timão entrará em campo para este duelo Atlético-PR x Corinthians com a seguinte escalação: Walter; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Desfalques: Marquinhos Gabriel (lesionado), Cássio (suspenso), Gabriel (suspenso) e Jadson (suspenso)

Pendurados: Fagner, Pablo, Balbuena, Camacho, Rodriguinho, Clayson e Jô.

Árbitro para Atlético-PR x Corinthians: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)

Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto (Fifa-RJ)

LEIA MAIS:

QUANTO NEYMAR GANHA POR MÊS? VEJA O SALÁRIO DO CRAQUE NO PSG

ESPECULADO EM RIVAIS, PABLO NEGA TER SIDO OFERECIDO A OUTROS CLUBES

FAMÍLIA DE TIM MAIA QUER PROCESSAR CORINTHIANS EM R$ 4 MILHÕES