Atlético-PR x Corinthians: assista aos melhores momentos da partida

atletico-pr x corinthians

Atlético-PR x Corinthians entraram em campo na noite desta quarta-feira pela 33ª rodada do Brasileirão. Apesar de ter dado menos pressão, o Timão fez 1 a 0 e bateu o Furacão fora de casa e chegou aos 65 pontos no torneio. 

O primeiro tempo foi de mais perigo por parte do Atlético-PR, que apesar das poucas oportunidades de gol, esteve muito mais perto de abrir o placar do que o Corinthians. Quase nos minutos finais, Walter operou um milagre e defendeu um pênalti cobrado por Nikão.

Na etapa inicial, a equipe de Fábio Carille se mostrou muito mais defensivo. Prova ficou nos números de posse de bola, onde o Furacão obteve 58% enquanto o Corinthians 42%.

Já a segunda etapa não foi muito diferente do primeiro tempo. O Corinthians se manteve atrás e o Atlético-PR melhor na partida tentando criar algumas jogadas no campo de ataque, apesar de, desta vez, ter arriscado pouco ao gol de Walter.

Mas o Corinthians se superou e abriu o placar. Carille tirou Clayson e colocou Giovanni Augusto e após 12 minutos em campo, o meia abriu o placar para o Alvinegro aos 31 minutos do segundo tempo.

Sem conseguir empatar, o Corinthians conseguiu o resultado positivo pela segunda rodada consecutiva e disparou na liderança do Brasileirão.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS: 

FICHA TÉCNICA – Atlético-PR x Corinthians – Campeonato Brasileiro

33ª rodada do Brasileirão
Local: Arena da Baixada, Curitiba – PR
Dia e horário: quarta-feira, 8 de novembro, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (ambos do Rio de Janeiro)
Cartões amarelos: Maycon (COR) e Thiago Heleno (CAP)

ATLÉTICO-PR – Weverton, Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González, Lucas Fernandes (Matheus Anjos), Felipe Gedoz (Douglas Coutinho) e Nikão; Ribamar

CORINTHIANS – Walter (Caique França); Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Maycon (Paulo Roberto), Camacho, Rodriguinho; Angel Romero, Jô e Clayson (Giovanni Augusto)

LEIA MAIS
ATLÉTICO-PR X TIMÃO: WALTER PEGA PÊNALTI DE NIKÃO; ASSISTA



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.