Futebol

Autor de ‘gols do título’, Jô comemora e lembra: “Tomamos muita porrada”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians deu um susto no torcedor ao tomar um gol do Fluminense logo no primeiro tempo, mas com dois gols de Jô e um de Jadson, todos na segunda etapa, o Timão garantiu o título do Campeonato Brasileiro 2017 nesta quarta-feira (15) – é a sétima conquista da equipe do Parque São Jorge, com três rodadas de antecedência.

Após a confirmação do título, o atacante Jô, autor dos gols da virada e que assumiu a artilharia isolada da competição com 18 gols em 35 rodadas, lembrou que a equipe foi desacreditada no início da temporada. “Tem que dar glória a Deus, a gente acreditou que poderia ser feito um bom trabalho. Tomamos muita porrada, mas futebol é assim. Superamos tudo, conseguimos conquistar e só tem a agradecer essa torcida maravilhosa”, disse o camisa 7 em entrevista ao SporTV.

O atacante ainda fez questão de exaltar o elenco e a torcida.”Deus faz coisa que a gente não imagina. Conheço meu futebol, mas não esperava um ano assim. Mas teve Kazim, Clayson, Camacho, quem não jogou muito foi importante e merecedor nos treinos. Só quem está no dia a dia sabe quanto é importante. Agradecemos o torcedor, em momento difícil, com vantagem diminuindo, colocaram 32 mil em treino. Agora é descansar, terminar três jogos com dignidade, como no campeonato todo, mas com dever cumprido.”

Confira os melhores momentos da vitória do Corinthians sobre o Fluminense: