Futebol

Avaí está escalado para jogo contra o Corinthians pela 34ª rodada

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Avaí FC

A partida entre Corinthians x Avaí movimentará a 34ª rodada na noite deste sábado. Em busca de provocar uma surpresa diante do líder do Brasileirão, o time avaiano já tem escalação titular confirmada para o jogo.

Atual vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Avaí visita o Corinthians após sofrer uma dolorosa derrota em casa, por 2 a 1 para o Bahia, na rodada passada. Após perder em casa, o técnico Claudinei Oliveira teve pouco tempo para treinar sua equipe e organizou o time titular “na base da conversa”, sem mandar seus titulares a campo nas atividades com bola.

Outra situação que o Avaí lidou antes de enfrentar o Corinthians foi com o treinador Claudinei Oliveira. Após anunciar a permanência do técnico até 2018, o clube voltou atrás e fez um acordo com o profissional para encerrar o vínculo no final deste ano. A notícia pegou a todos de surpresa.

A escalação confirmada para enfrentar o Corinthians é:

A bola vai rolar para Corinthians x Avaí às 19h deste sábado, na Arena Corinthians.

LEIA MAIS:
Vídeos de Cristiano Ronaldo: veja os gols mais bonitos do craque