Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Avaí x Bahia: veja a provável escalação do Esquadrão de Aço

Nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), Avaí x Bahia se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em partida que acontece no estádio da Ressacada. Uma vitória em Florianópolis, praticamente elimina as chances de queda do Esquadrão de Aço.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial do Bahia

Para esse confronto, o treinador Paulo César Carpegiani não vai poder contar com o zagueiro Lucas Fonseca, que foi vetado pelo departamento médico por causa de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Com isso, o defensor Thiago Martins ganha uma chance entre os titulares.

“Estou trabalhando todos os dias para, quando puder entrar, desempenhar um bom futebol e ajudar o Bahia a conseguir os triunfos. Todos estão se dedicando para dar tudo certo”, disse o zagueiro emprestado ao Bahia pelo Palmeiras até o fim de dezembro.

Outra ausência é do meio-campista Edson, ele segue se recuperando de lesão. Em compensação, o volante Matheus Sales retorna ao time após cumprir suspensão automática na vitória de 2 x 0, em cima da Ponte Preta, na Arena Fonte Nova.

O Tricolor baiano deve iniciar o jogo dessa forma: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Renê Junior, Allione, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio.

FICHA TÉCNICA:
AVAÍ X BAHIA – 33ª RODADA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data e horário: 08 de novembro de 2017, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez – PE (CBF)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva – PE (CBF) e Ricardo Bezerra Chianca – PE (CBF)