Futebol

Avenida Egídio: Torcedores do Palmeiras se revoltam com erros e imploram por saída do lateral

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: César Greco / Ag. Palmeiras

Eram 17 minutos do primeiro tempo no estádio Barradão e o Palmeiras já perdia para o Vitória por 2 a 0, com gols de Yago e Trellez. Ao término do primeiro tempo, o cenário continuava pouco positivo para o Verdão, que foi aos vestiários com 3 a 1 contra.

Uma das características negativas do time alviverde nos últimos jogos voltou a aparecer em Salvador – marcação do seu lado esquerdo. E quando se fala daquele setor, o torcedor do Verdão já fica irritado em lembrar de Egídio, que foi vítima dos ataques do time baiano no início da partida.

AVENIDA EGÍDIO

No primeiro gol, o camisa 6 deixou o lado totalmente aberto e chegou atrasado na marcação de Patric. O jogador do Vitória cruzou para Yago balançar as redes de Fernando Prass. Muitos palmeirenses não se conformaram com o erro precoce do ala e já pediam sua saída nas redes sociais. Depois, Yago voltou a balançar as redes aproveitando a “avenida” pela esquerda.

Outro alvo da exigente torcida alviverde foi o zagueiro Juninho, que falhou na marcação de Tréllez, autor do segundo gol dos anfitriões. Aliás, nos últimos dois jogos, já são três erros do beque – que foi um dos piores no empate com o Cruzeiro por 2 a 2, no Allianz Parque, e acabou sacado do dérbi contra o Corinthians.

Veja a bronca dos palmeirenses nas redes sociais:

LEIA TAMBÉM:
Neto ataca Felipe Melo e o chama para briga em seu programa: “Você é um trouxa”