Futebol

Bahia está escalado para jogo contra o Atlético-MG pela 34ª rodada

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova. A escalação tricolor já foi definida pelo técnico Carpegiani.

Com um aproveitamento de 62% em casa, o Esquadrão é o quinto melhor mandante da Série A e tem na Fonte Nova a sua maior fortaleza neste Brasileirão, onde conquistou nove dos seus 12 triunfos na competição.

Por outro lado, todo cuidado é pouco. Se o Bahia é um dos cinco melhores mandantes, o Atlético Mineiro é o terceiro melhor visitante, com 54% de aproveitamento longe de casa. Foram sete triunfos conquistados até então fora de seus domínios. Entretanto, o Galo vem a Salvador com sete desfalques de atletas importantes.

Para a partida, o treinador tricolor voltou a ter o desfalque de Lucas Fonseca, titular da defesa ao lado de Tiago. Sendo assim, Thiago Martins ganha sequência entre os 11 titulares pelo segundo jogo consecutivo.

No meio-campo, o argentino Allione foi mantido na armação de jogadas após dar duas assistências nos dois últimos jogos. No ataque, Mendoza e Edigar Junio são os responsáveis pelos gols.

Veja a escalação titular do Bahia para enfrentar o Galo às 18h (horário de Brasília):

LEIA MAIS:
Vídeos de Cristiano Ronaldo: veja os gols mais bonitos do craque
RODRIGO CAIO E MINA SÃO OS ZAGUEIROS MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-5
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo