Futebol

Bahia inicia treinos para enfrentar o Atlético-MG na Fonte Nova

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Sem tempo para respirar após o triunfo fora de casa sobre o Avaí, o Bahia já está focado em seu próximo desafio para seguir na briga pelo G-7.

De olho no duelo confronto contra o Atlético Mineiro, no domingo (12), o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão nesta sexta-feira (10) para iniciar a curta preparação para a partida.

Como de costume em reapresentações, os atletas que atuaram mais de 45 minutos no jogo anterior foram poupados do trabalho com bola e fizeram apenas um treino físico, com exercícios na fisioterapia e musculação do clube.

Já o restante do elenco – incluindo os reservas e atletas que não foram relacionados – fizeram um treino técnico, com bola, no gramado do CT.

Ainda com dúvida quanto a utilização de Lucas Fonseca, a tendência é que Carpegiani mantenha o time titular que venceu o Avaí.

Neste sábado, o elenco volta ao Fazendão para o segundo e último treino antes de enfrentar Atlético-MG.