Futebol

Bahia inicia treinos para enfrentar o Santos pela 35ª rodada

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Depois de empatar com o Galo, o Bahia já iniciou sua preparação para enfrentar o Santos. Nesta segunda-feira, o elenco tricolor se reapresentou no CT do Fazendão.

Como de costume em reapresentações, os jogadores que foram titulares no jogo anterior foram poupados da atividade com bola e apenas realizaram um treino regenerativo, revezando entre as salas de fisioterapia e musculação.

Já o restante do elenco, incluindo jogadores reservas e os que não foram relacionados para o jogo, participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Bahia.

A equipe teve: Anderson (Rafael Santos), Wellington Silva, Eder, Rodrigo Becão e Matheus Reis (Armero); Feijão (Yuri), Matheus Sales e Vinicius; Régis (Rodrigo Rodrigues), Ferrareis (João Paulo) e Hernane.

Os reservas do profissional venceram os garotos do sub-20 por 3 a 0, com gols de Régis, Feijão e Rodrigo Rodrigues.

Já o time sub-20, que se prepara para o Nordestão da categoria, trabalhou com: Deijair, Alessandro, Bolívia, Everson e Alisson; Júnior Ramos, Ramires e Marco Antônio; Felipinho, Gabriel e Geovane Itinga.

O elenco volta a trabalhar às 8h30 desta terça-feira.

LEIA MAIS:
Vídeos de Cristiano Ronaldo: veja os gols mais bonitos do craque
RODRIGO CAIO E MINA SÃO OS ZAGUEIROS MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-5
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo